Começa novo ciclo de recadastramento da Concessionária Águas de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

recadastramento_aguas_de_para_de_minas160616
No dia em que completou um e quatro meses de atuação no município, 17 de agosto, a equipe da Concessionária Águas de Pará de Minas iniciou mais um ciclo de sua campanha de recadastramento de clientes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após passar pela região do bairro Recanto da Lagoa, depois Padre Libério e adjacências, bairro Nossa Senhora das Graças, e outros, a equipe recadastrou clientes residentes no Centro e bairro Jardins.

A equipe também já passou pelos bairros JK, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de Lourdes, Residencial Dona Flor, São Cristóvão, São José e Várzea.

Desde a quarta (17) os responsáveis pela coleta de dados iniciaram o trabalho de recadastramento junto aos consumidores dos bairros Belvedere, Chácara Dom Bosco, Distrito Industrial Fernando A. P. Almeida, Dom Bosco, Jardim Beatriz, Jardim das Piteiras, Jardim Serra Verde, Patafufo e Serra Verde.

A atualização do banco de dados dos consumidores é necessária, uma vez que muitos trocam de endereço, de telefone, e se esquecem de informar a concessionária estas alterações cadastrais.

A Concessionária Águas de Pará de Minas pretende visitar e promover o recadastramento em aproximadamente 33 mil imóveis nos próximos meses.

Durante as visitas os funcionários da Concessionária não precisam entrar nos imóveis, salvo quando o hidrômetro estiver instalado do lado de dentro do muro.

Vale dizer que os colaboradores de Águas de Pará de Minas estão devidamente uniformizados, com o crachá de identificação. Durante a visita aos clientes, eles solicitam informações como RG, CPF e número de telefone.

Dúvidas, sugestões ou reclamações poderão ser feitas através da Central de Atendimento ao Cliente. O telefone de contato é o 0800-942-0404. A ligação é gratuita. Outra opção é acessar AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!