Passeio ciclístico abrirá edição 2016 do Bariri em Forma

corridaderua_bariri
Entre os dias 24 e 31 de janeiro será realizada a edição 2016 do projeto Bariri em Forma. O evento já é tradicional em Pará de Minas e vem sendo remodelado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, desde o ano de 2013.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesta edição haverá aulas de ginástica em um palco montado, pintura de rosto, corrida e caminhada orientada, aferição de pressão arterial, aula de capoeira, torneios de futevôlei, futsal, peteca, oficina de tênis e apresentações de academias e grupos de dança.

O objetivo é aproveitar o período de férias escolares para incentivar a população pará-minense a praticar esportes. Roger Dupin Moreira, secretário municipal de Esportes, Lazer e Turismo, espera um grande movimento no Parque do Bariri durante o evento esportivo:
rogdup_brrfrm

Roger Dupin Moreira
rogdup_brrfrm

Mayara Almeida, gerente de Esportes, aproveita a oportunidade para convidar toda a população para prestigiar o Bariri em Forma. Ela informa que o grande diferencial será a realização de um passeio ciclístico no dia 24:
mayralm_brrfrm

Mayara Almeida
mayralm_brrfrm

No domingo (31) será dada a largada do 21º Montain Bike Intercity Onça de Pitangui/Pará de Minas. No ano passado participaram seiscentos ciclistas e a expectativa é de setecentos atletas participem este ano.

O projeto Bariri em Forma é um evento gratuito. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo ou pelo telefone: (37) 3236-2313.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!