Escola de Artes e Ofícios Sica promove exposição de pinturas em telas no teatro municipal

pintura_quadros_telas_arte
O município de Pará de Minas sempre foi um celeiro de grandes artistas da música, dança, teatro e pintura. O trabalho de reproduzir paisagens nas telas através dos traçados percorridos pelo pincel é uma arte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A pintura em tela muitas vezes é recomendada como terapia e forma de expressar o sentimento. Alguns trabalhos são seletos e muito valorizados no mercado, chegando a faturar milhões.

Para incentivar e mostrar alguns trabalhos foi aberta uma exposição no Foyer Célio de Oliveira Duarte do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, em Pará de Minas. Os quadros são de dois artistas pará-minenses.

Maria Antonieta Duarte Oliveira, diretora da Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria (Sica), afirma que os dois pintores são desconhecidos em Pará de Minas e terão a oportunidade de mostrar as pinturas bem trabalhadas:
marant_expsica

Maria Antonieta Duarte Oliveira
marant_expsica

Das treze telas que estão expostas, oito são de Joel Moreira de Oliveira. Ele ficou muito contente com a oportunidade de apresentar o trabalho que começou como um hobby e poderá ser profissional daqui a algum tempo:
joel_expsica

Joel Moreira de Oliveira
joel_expsica

Os quadros com as pinturas em tela ficarão no Foyer Célio de Oliveira Duarte do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, até o dia 14 de fevereiro. A entrada é gratuita para o público apreciar a exposição.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!