Sócio de cervejaria multinacional cita cinco passos para que seu negócio seja bem sucedido no mercado

jantar_e_negocios170816
A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) realizou na noite desta quarta-feira (17) a segunda edição do projeto Jantar e Negócios. O evento foi realizado no Centro de Convenções Ápice, localizado no bairro Providência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os participantes pagaram taxa de R$ 80,00 para o Jantar e Negócios e puderam ouvir a história de sucesso do empresário José Felipe Carneiro, que por mérito e esforço próprios, se tornou sócio de uma multinacional e dirige o setor de criação de produtos da cervejaria Wals.

Durante a palestra ele abordou o tema “Fermentando Sonhos”. O objetivo era contar aos presentes como um filho de padeiro se tornou sócio de uma grande rede de empresas.

jose_feilipe_carneiro170816
O renomado empresário e sócio de uma das maiores empresas do mundo, José Felipe Carneiro, cita cinco passos fundamentais para que seu negócio seja bem sucedido e cresça cada vez mais no mercado:

José Felipe Carneiro
jnjosefelipecarneiro

Paulo Duarte, diretor de Comunicação e Eventos da Ascipam, destaca o sucesso do Jantar e Negócio do ano passado. Ele acrescenta que a segunda edição foi ampliada e um número maior de empresários prestigiaram o evento:

paulo_duarte110515
Paulo Duarte
jnpauloduarte1

A Ascipam também está convidando os associados para mais uma edição do projeto Café com Ideias, que será realizada na quarta-feira, 23 de agosto, no Salão Multiuso Dona Dica, localizado na sede da entidade, na rua Francisco Sales, Centro.

O evento terá início ás 08h30 e entre outros convidados, estará presente o presidente da Faemg, Roberto Simões. Também participará o presidente da Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig), Antônio Carlos da Costa, e o presidente da Associação dos Suinocultores de Minas Gerais (Asemg), Antônio Ferraz. Mais informações podem ser obtidas na sede da Ascipam ou pelo telefone (37) 3232-9810.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!