Nova diretoria formada por 15 mulheres assume sindicato dos servidores com promessa de modernizá-lo

sindicato_servidores_municipais_sitraserp240515
No último dia 2 de agosto foi realizada a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal (Sitraserp). Duas chapas compostas por quinze pessoas participaram do pleito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A chapa 1 era formada por 15 mulheres e encabeçada pela educadora Tânia Valeriano Chaves Leite. A chapa 2 era liderada pelo servidor Islan César de Santana e contava com servidores de diversos setores da prefeitura.

Ao final a chapa 1, com o slogan “Esta categoria merece muito mais”, venceu as eleições com 92 votos, contra 59 da chapa 2. Na última terça-feira (16) foi empossada a nova diretoria que cumprirá o mandato.

Tânia Valeriano Chaves Leite, presidente do Sitraserp, afirma que será uma nova experiência atuar na entidade de classe. Durante a campanha ela prometeu modernizar o sindicato. Após 24 anos de trabalho nas salas de aula, ela enfrentará o desafio de representar o funcionalismo público municipal:

Tânia Valeriano Chaves Leite
sitraserptaniavaleriano1

A sindicalista disse que o interventor Rômulo Mendonça realizou um excelente trabalho por determinação do Ministério Público de Minas Gerais na Comarca de Pará de Minas. Ela informa que os maiores problemas serão em relação a funcionários e pagamentos:

Tânia Valeriano Chaves Leite
sitraserptaniavaleriano2

tania_valeriano_chaves_leite170816
Em relação aos projetos sociais e promoção de capacitações, a presidente do Sitraserp garante que esse trabalho continuará. A expectativa é ampliar este tipo de serviço ofertado:

Tânia Valeriano Chaves Leite
sitraserptaniavaleriano3

A líder sindical aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os servidores públicos municipais que votaram na nova diretoria. Ela também convocou todos os trabalhadores para fortalecerem a instituição:

Tânia Valeriano Chaves Leite
sitraserptaniavaleriano4

O Sitraserp está localizado na rua Major Fidélis, 320, Centro, em Pará de Minas. O telefone de contato é o (37) 3231-3991.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!