Leilão movimenta pátio de veículos apreendidos; compradores querem pagar pouco por carros e motos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Pará de Minas promove nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, mais um leilão de veículos apreendidos. São 161 motos e carros, conservados e sucatas, prontos esperando um lance.

Os valores começam em R$ 100,00 chegando a R$ 1 mil, como é o caso do Veloster branco, que chama a atenção logo na entrada do pátio onde os veículos podem ser visitados.

Ele estava com a placa alterada e por isso foi apreendido. O interior do carro está bem conservado, assim como a lataria, basta apenas uma boa ducha. Já os outros veículos tem para todos os gostos. Gol e Palio, bem conservados; e alguns Fuscas, perfeitos para tirar alguma peça. As motos nem tão conservadas assim e a maioria é vendida como sucata.

Quem não quiser comprar no “escuro” e ter uma ideia de como estão realmente os veículos, pode visitar o pátio. Durante dois dias, os possíveis compradores poderão fazer a inspeção visual dos carros e motos.

A reportagem do Portal GRNEWS visitou o pátio nesta segunda (17), primeiro dia de visitação, e conversou com interessados nos veículos. O pintor Junior Miranda dos Reis aproveitou para ver de perto os veículos que serão leiloados na próxima quarta-feira, 19 de fevereiro. Ele gostou de alguns carros e motos e pretende dar lances durante o evento:

Junior Miranda dos Reis
juniorleilaopatpc1


Esta é a primeira vez que Josué Raimundo pretende comprar um veículo em leilão. É que ele pensou que as motos estariam melhor conservadas mas ao visitar o pátio não gostou do que viu:

José Raimundo
joseraimndoleilaopatpc1


Evaldo Alves da Rocha também não gostou tanto assim dos veículos. Ele foi com o amigo José Raimundo e acredita que sai mais barato comprar uma moto nova, pois as que serão leiloadas precisarão de uma reforma total:

Evaldo Alves da Rocha
evaldoalvesleilaopatpc1


A visita ao pátio pode ser feita nesta terça-feira, 18 de fevereiro, de 9 às 18h30, na rua Campos Altos, nº 299, Vila Sinhô.

Já o leilão presencial será no Ápice Eventos, na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, mº 1001, bairro Providência, a partir das 9h30.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!