Prefeitura de Pará de Minas aguarda projeto para análise e definição de investimento em decoração natalina

Todo mundo sabe que Pará de Minas é referência quando se trata de decoração natalina. Anualmente a Prefeitura, com aprovação da Câmara Municipal, investe alto nos enfeites dos centros comerciais. Além de deixar as ruas mais bonitas, a decoração também traz pessoas de outros municípios, aumentam as vendas e a arrecadação de impostos para o município.

As ruas ficam enfeitadas, há sempre a chegada do Papai Noel e a casinha dele é montada na área central para que crianças e adultos possam fazer seus pedidos ao bom velhinho.

Estamos vivendo um período muito difícil devido a pandemia do novo coronavírus e por isso qualquer quantia em dinheiro é importante para o município investir na saúde da população e ajudar nas ações sociais das famílias mais necessitadas. Até por isso, já estamos na segunda quinzena de novembro e até agora nada ainda está definido a respeito desta decoração. O Portal GRNEWS procurou o prefeito Elias Diniz (PSD) para saber se há negociações a respeito deste assunto. E ele confirmou que mesmo em meio à pandemia a cidade será decorada:


Elias Diniz

eliasdinizdecoranatal20201

A Prefeitura de Pará de Minas aguarda o projeto de decoração para analisar e possivelmente liberar a ajuda financeira para compra dos materiais que enfeitarão a cidade durante todo o mês de dezembro:

Elias Diniz
eliasdinizdecoranatal20202

Independente se haverá decoração natalina o comércio já se prepara para as vendas de Natal com horário especial que já foi definido, como adiantou o Portal GRNEWS.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!