Comércio paraminense se prepara para o Natal e loja aposta em estampas e tecidos diferentes

O mercado já se prepara para uma das mais importantes datas em vendas. O Natal está chegando e o comércio já renova os estoques para atender a clientela. De lojas de decoração a empresas especializadas em tecidos, quase tudo pronto aguardando os consumidores.

Na Loja das Fábricas, especializada em tecidos, cama, mesa e banho, o estoque foi renovado e já está a disposição dos clientes. São tecidos para confecção de almofadas, forros e o que a imaginação mandar. De estrelas douradas a grandes papais noeis, tudo para encantar e entrar na magia do Natal.


O empresário Fernando Lúcio Silva conta que a Loja das Fábricas sempre antecipa as compras para o Natal, para que as costureiras se preparem para a data e neste ano, as mercadorias estão saindo mais rápido que o esperado:

Fernando Lúcio Silva
fernandolstecnatal1


A pandemia do novo coronavírus também agravou a situação destes empresários do setor. As fábricas ficaram paradas por um tempo e além disso muitos produtos são importados, o que pode atrasar a produção:

Fernando Lúcio Silva
fernandolstecnatal2


Segundo a Secretaria de Comércio Exterior, vinculada ao Ministério da Economia, comparando ao mesmo período do ano passado, o Brasil deixou de importar da China tecidos, tramas, matérias têxteis sintéticas ou artificiais, média de 6,7%, o que impactou drasticamente o setor.

As novidades para o Natal em tecidos, cama, mesa e banho você encontra na Loja das Fábricas, localizada na Rua Melo Guimarães, 419, bairro Nossa Senhora de Fátima em Pará de Minas. O telefone para contato é (37) 3236-1720.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!