Prefeitura de Pará de Minas abre processo seletivo para contratar 10 agentes de Combate a Endemias

Para continuar o trabalho de combate a endemias em Pará de Minas, especialmente no que se diz respeito ao mosquito transmissor da Dengue, Febre Chikungunya e Zika vírus, a Secretaria Municipal de Saúde publicou edital para contratar 10 novos agentes para o cargo.

Entre as atribuições da função estão atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças, promoção à saúde, execução dos programas de controle de zoonoses, pesquisa e coleta de causadores de infecções e infestações, vistoria de imóveis, manuseio e operação de equipamentos para aplicação de larvicidas e inseticidas, orientação aos cidadãos e participação em ações de desenvolvimento das políticas de promoção da qualidade de vida.

O agente de Combate a Endemias recebe salário de R$ 1.250,00 para trabalhar 40 horas por semana. Entre os requisitos para o cargo é necessário ter ensino médio completo.

O edital foi publicado nesta terça-feira, 16 de julho, e as inscrições terão início no dia 30 de julho e poderá ser feitas até o dia 5 de agosto. O cadastro deve ser feito na Vigilância em Saúde, localizada na Rua José Bahia Capanema, s/n, bairro João Paulo II, no 3º andar, de 8 às 15 horas.

A prova será realizada no dia 15 de agosto e o resultado parcial divulgado no dia 19. Quem quiser recorrer do resultado pode fazê-lo no dia 20 de agosto, e no dia 22 será divulgado o resultado final. A homologação do Processo Seletivo acontece no dia 23 de agosto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!