Prefeitura lança Cultura Conecta e libera internet gratuita em pontos turísticos de Pará de Minas

O Cultura Conecta é um projeto viabilizado através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional de Pará de Minas e uma empresa parceira que passa a disponibilizar Wi-Fi em vários pontos da cidade. O projeto foi anunciado na tarde desta segunda-feira, 16 de maio, no foyer do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida.

Entre os pontos que já contam com internet gratuita estão o Cristo Redentor, Parque do Bariri, Parque Eldorado, Praça do Distrito de Tavares de Minas, Praça do Santuário Nossa Senhora da Piedade, Praça Torquato de Almeida e Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz.

A secretária Municipal de Cultura e Comunicação Institucional Andréia Xavier Paulino destaca a importância do acesso gratuito à internet para levar a cultura a todos:


Andréia Xavier Paulino

andreiacc1

O assessor de Cultura Glaydston Felipe ressalta como a prefeitura tem se conectado com a população também através da internet e das redes sociais. Sem contar que durante a pandemia vários projetos foram realizados em formatos de live:


Glaydston Felipe
glaydscc1

A Prefeitura de Pará de Minas pretende acrescentar ao Cultura Conecta outros pontos com internet gratuita para a população paraminense.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!