Empreiteira inicia obras de drenagem pluvial na Rua Itabira para acabar com transtornos durante temporais

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Como o Portal GRNEWS adiantou, em novembro de 2020 a Prefeitura assinou contrato com a Construcawa Engenharia Ltda., empresa de Contagem, vencedora da licitação. A empreiteira recebeu R$ 440.855,54 para construir a rede pluvial da Rua Itabira, Vila Ferreira. Moradores e usuários da via enfrentam muitos transtornos durante períodos de temporais.

Esta construção, de 367,29 metros, é um desejo antigo de quem mora no local ou passa sempre por ali. Durante as chuvas a rua inunda e causa diversos transtornos. O Município inclusive sempre precisa intervir para algum reparo emergencial.

Mas analisando o projeto foi detectada necessidade de passar a rede em um terreno pertencente à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Para utilizar 190,20m² de área, o Município pagou à associação o valor de R$ 2.853,00.

Após o decreto ser publicado a empresa teve sinal verde para iniciar as obras, concentradas por enquanto dentro da AABB. Quem detalha o serviço que será executado no local é o prefeito Elias Diniz (PSD):


Elias Diniz
eliasdruaitab1

ASCOM Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

A obra tem previsão de duração de dois meses e a rua terá a drenagem pluvial antes do início do período chuvoso.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!