Paraminense é o novo comandante do Pelotão do Corpo de Bombeiros

Em junho de 2019 chegou a Pará de Minas, para comandar o 1º Pelotão da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), tenente Marcus Vinícius da Cruz Maia.

À época recém formado no Curso de Formação de Oficiais, ele disse ao Portal GRNEWS que a expectativa para trabalhar na cidade era das melhores. Um dos desafios dele era trazer mais cursos e treinamentos aos bombeiros.


Agora, quase dois anos depois, ele se despede de Pará de Minas. Tenente Marcus Vinícius da Cruz Maia retorna para Belo Horizonte e trabalhará na Diretoria de Atividades Técnicas, na Cidade Administrativa, onde atuará no setor de projetos e prevenção.

Antes de retornar, quis agradecer à equipe do CBMMG e à população paraminense que o acolheu neste período:


Marcus Vinícius da Cruz Maia

marcusvcmtrocacomand1

Nos quase dois anos, muito trabalho. Logo na chegada do tenente, uma ocorrência que o marcará pra sempre. Um avião fez uma aterrissagem forçada após decolar do aeroporto de Pará de Minas:

Marcus Vinícius da Cruz Maia
marcusvcmtrocacomand2

Capitão Lucas Ribeiro Maia é o comandante da 2ª Companhia do CBMMG e agradeceu a tenente Marcus pelo trabalho desenvolvido enquanto esteve na cidade. Aproveitou para desejar as boas-vindas ao novo comandante:


Lucas Ribeiro Maia

lucasrmtrocacomand1

O novo comandante do 1º Pelotão é tenente Roger Cornélio. Nascido em Pará de Minas, ele ingressou na corporação há cinco anos, passou por vários municípios e está feliz em trabalhar em sua cidade natal:


Roger Cornélio

rogercorneliotrocacomand1

Por ser paraminense, ele acredita que os laços entre o CBMMG e a comunidade ficarão ainda mais estreitos:

Roger Cornélio
rogercorneliotrocacomand2

Como tenente Roger Cornélio comandava o pelotão de Nova Serrana e veio para Pará de Minas, outro militar foi designado para a função. Tomou posse hoje naquela cidade, tenente Anderson Aquino, que se formou no curso de oficiais junto a tenente Marcus Vinícius e tenente Roger.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!