Sicoob Ascicred fomenta o comércio de Pará de Minas com a promoção Compra da Sorte Digital e lojista poderá usar dados para aumentar vendas

A campanha Compra da Sorte Digital 2025, promovida em Pará de Minas com o apoio do Sicoob Ascicred 4034, concluiu com sucesso a sua segunda etapa, dedicada ao Dia dos Namorados. Com uma proposta inovadora, que alia tecnologia e valorização do comércio local, a iniciativa já distribuiu R$ 36 mil em prêmios, sendo R$ 18 mil destinados somente nesta fase: R$ 15 mil para consumidores e R$ 3 mil para os vendedores que participaram das vendas premiadas.
A cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, os consumidores recebem um número da sorte para concorrer a vales-compras. Os cupons são digitais e os sorteios ocorrem online, permitindo aos participantes o acompanhamento em tempo real de suas chances.
Comércio fortalecido com prêmios e dados estratégicos
Osmano Diniz França, presidente do Conselho Administrativo do Sicoob Ascicred 4034, destaca a importância da campanha para a economia local. Acrescenta que a ação valoriza quem consome no comércio da cidade e garante que os recursos dos prêmios permaneçam em circulação em Pará de Minas, fomentando empregos e desenvolvimento:
Osmano Diniz França
Cristina Almeida, empresária, reforça que a campanha vai além dos prêmios. Cita que estão sendo coletados dados valiosos sobre os hábitos de consumo da população. Com essas informações, os lojistas podem planejar promoções e campanhas com muito mais precisão:
Cristina Almeida
A campanha revelou, por exemplo, que os consumidores paraminenses estão mais ativos entre os dias 3 e 10 de cada mês e que terças e quartas concentram maior volume de acessos à plataforma da campanha. Já os sábados anteriores a datas comemorativas se mostram ideais para ações de apelo emocional.
Premiação que reconhece também o esforço dos vendedores
Além dos consumidores, os vendedores que intermediaram as vendas sorteadas também foram reconhecidos. Monique Alves, da área odontológica, afirmou que o prêmio representa um incentivo e reconhecimento pela excelência no atendimento aos pacientes:
Monique Alves
Poliana de Souza Vieira, vendedora de uma autoescola, celebrou o reconhecimento, principalmente por ser a primeira vez que participaram da campanha e já foram premiados. Isso motiva ainda mais a equipe e os alunos para novas conquistas”:
Poliana de Souza Vieira
Entre os contemplados da etapa dos Namorados estão Vânia Luiza de Araújo, Sofia Vitória Diogo de Sousa e Adriana Aparecida Bento Resende — cada uma recebeu R$ 5 mil em vales-compras. Os vendedores premiados foram Paulo Baeta, Poliana Vieira e Monique Alves, cada um com R$ 1 mil.
Próxima etapa
Com cerca de 190 estabelecimentos envolvidos, a campanha está na terceira fase, com sorteio marcado para 23 de julho. No total, a Compra da Sorte Digital 2025 terá oito etapas e distribuirá R$ 232 mil em prêmios.
Mais informações sobre regulamento, lojas participantes e premiações estão disponíveis AQUI.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.