Ana Castela gravará DVD na Festa do Peão de Barretos 2025

A “Boiadeira”, Ana Castela, confirmou que gravará seu novo DVD, intitulado “Minha Herança – Rodeio”, na Festa do Peão de Barretos de 2025. A cantora, que também é a embaixadora dos 70 anos do evento, fez o anúncio oficial por meio de suas redes sociais, gerando grande entusiasmo entre os fãs.

Um registro especial na maior arena country do país
A gravação do projeto audiovisual está marcada para 28 de agosto, no palco principal da festa, e promete ser um dos pontos altos da programação. A expectativa só aumenta, pois a artista adiantou que participações especiais serão reveladas em breve.

Ana Castela expressou sua emoção com a escolha do local: “O Barretão faz parte da minha vida, já tive a honra de me apresentar lá e sempre foi marcante. Agora, com o título de embaixadora, nada mais justo do que coroar esse momento com um projeto audiovisual inesquecível. Vai ser uma gravação maravilhosa, num lugar que faz parte da minha história e tudo o que eu carrego na música.”

Dando continuidade ao sucesso de “Minha Herança”
“Minha Herança – Rodeio” é o projeto que sucede o álbum “Minha Herança”, lançado em abril de 2024 e gravado em Londrina. Com 13 faixas, o trabalho anterior trouxe músicas inéditas e homenagens às canções que marcaram a infância da artista. O álbum também contou com parcerias de grandes nomes do sertanejo como Léo & Raphael, Eduardo Costa, Gino & Geno, Gian & Giovani, Rionegro & Solimões, Paula Fernandes, Trio Parada Dura, Matogrosso & Mathias e Jayne. A faixa-título, “Minha Herança”, emocionou o público ao narrar a história de Ana e celebrar suas raízes, com a presença de seus pais e avós no palco. Este trabalho já ultrapassou a marca de 200 milhões de streams.

Com a força de um fenômeno popular e o prestígio de ser a embaixadora oficial desta edição do maior rodeio da América Latina, Ana Castela se prepara para imortalizar mais um capítulo de sua jornada, desta vez, diante de uma multidão apaixonada. Com informações da Assessoria de Comunicação de Ana Castela

Don`t copy text!