BR-352 é tema de discussões durante reunião da Câmara; vereadores cobram melhorias para rodovia

Os 17 vereadores paraminenses se encontraram no plenário da Câmara Municipal para mais uma reunião na noite desta segunda-feira, 15 de fevereiro. Em pauta a votação de requerimentos e moções de aplausos.

Nenhum projeto que tramita no Legislativo entrou em votação na reunião, pois de acordo com os vereadores, as comissões ainda estão analisando para dar o parecer e a expectativa é que na próxima semana alguns entrem em discussão.

Mesmo sem projetos em votação, a reunião se estendeu. Além de discutirem sobre a verba indenizatória, onde há a possibilidade, através de um projeto de lei, de acabar com o benefício, a BR-352, que passa atrás do bairro Santos Dumont foi tema de muitas discussões.

Os vereadores solicitaram a vários órgãos informações a respeito de ocorrências feitas na via, considerada uma das mais perigosas da região. São vários acidentes registrados por ali mensalmente, inclusive com vítimas fatais.

Sobre o assunto, Antônio de Pádua Cecílio usou a tribuna e pediu ajuda aos vereadores para que consigam melhorias para a via:


Antônio de Pádua Cecílio

antoniopcreuniao150221

O vereador Leandro Guimarães Vieira (PTB) também falou sobre os problemas da BR-352. Além dos buracos na via, citou outras questões que colocam em risco a vida de condutores, passageiros e pedestres:


Leandro Guimarães Vieira

leandroreuniao150221

Sobre a questão da BR-352, um grupo de vereadores se uniu e irá até o superintendente do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG) nesta semana para saber o que pode ser feito na rodovia e de quem, de fato, é a responsabilidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!