Águas de Pará de Minas antecipa comemoração e celebra Dia do Cliente

O Dia do Cliente é uma data comemorada de maneira destacada pelo comércio varejista. Nesta ocasião as lojas oferecem muitas promoções para atrair e homenagear os clientes.

Assessoria de Comunicação da Águas de Pará de Minas/Divulgação

A data também é celebrada pelos prestadores de serviço, como a concessionária Águas de Pará de Minas, que desde abril de 2015, é a responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto no município. Com investimento expressivo, a concessionária resolveu de vez o problema de falta d’água em Pará de Minas.

Assessoria de Comunicação da Águas de Pará de Minas/Divulgação

Mesmo com o Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, coincidindo com o feriado municipal de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Pará de Minas, a equipe da concessionária não deixa a data passar em branco e sempre antecipa a comemoração.

Nesta quarta-feira (14), a concessionária Águas de Pará de Minas serviu um delicioso café da manhã para os clientes que foram até a Central de Relacionamento, localizada na Rua Maestro Espíndola, Bairro Nossa Senhora das Graças.

Assessoria de Comunicação da Águas de Pará de Minas/Divulgação

A coordenadora comercial da Águas de Pará de Minas, Daniela Rezende, afirma que a proposta é celebrar a parceria com os clientes ao longo dos sete anos de operação da concessionária no município:

Assessoria de Comunicação da Águas de Pará de Minas/Divulgação

Daniela Rezende
danielacliente1

Daniela Rezende destaca que desde 2015, a concessionária investe para oferecer um atendimento de qualidade. A Central de Relacionamento foi ampliada, climatizada e atende aos critérios de acessibilidade. Além disso, com a ampliação dos canais de atendimento, diversos serviços podem ser solicitados de forma digital, sem filas ou necessidade de deslocamento:

Daniela Rezende
danielacliente2

Assessoria de Comunicação da Águas de Pará de Minas/Divulgação

Através dos canais digitais citados pela coordenadora comercial da Águas de Pará de Minas, Daniela Rezende, os clientes podem solicitar serviços como emissão de segunda via de conta, quitação de débito, verificação de histórico de consumo, ligação nova de água e esgoto e negociação de débitos, entre outros.

Assessoria de Comunicação da Águas de Pará de Minas/Divulgação

Sobre o Dia do Cliente
O Dia do Cliente no Brasil foi criado no ano de 2003, no estado do Rio Grande do Sul, pelo empresário João Carlos Rego, com o objetivo homenagear os consumidores e promover uma relação de fidelidade com as empresas.

A data atualmente já foi aprovada em cerca de 14 estados brasileiros e 167 municípios. As comemorações acontecem todo dia 15 de setembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!