Geraldinho Cuíca quer ouvir mais as pessoas, implantar a GCM e enxugar a máquina pública em Pará de Minas

As declarações foram feitas pelo pré-candidato a prefeito de Pará de Minas Geraldo Magela de Almeida, o Geraldinho Cuíca, que participou nesta segunda-feira, 14 de setembro, do Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – apresentado de segunda a sexta-feira, das 13 às 15 horas, pelo Portal GRNEWS. Importante destacar que durante o PGR todos podem participar com mensagens através do canal no Youtube ou pelo WhatsApp (37) 99915-0644 e uma quantidade expressiva de mensagens chegaram durante o programa. Algumas parabenizando, outras questionando sobre seu plano de governo caso venha a ser eleito prefeito de Pará de Minas.

Geraldinho Cuíca pretende disputar as eleições municiais pelo PSDB e terá como vice em sua chapa o advogado Alexandre Keuffer. O diretório do partido decidiu por lançar uma chapa “puro sangue” para as próximas eleições.

O pré-candidato destacou durante o PGR parte daquilo que pretende fazer caso alcance o cargo de prefeito nas eleições de novembro. Disse ainda que sua experiência como vice-prefeito, ex-secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, também de Obras Públicas e Infraestrutura e assessor parlamentar o capacitaram para pleitear o cargo de prefeito de Pará de Minas.

Empresário de sucesso, cuja família administra em Pará de Minas e região uma rede de postos de combustíveis, entre outros empreendimentos, ele afirmou que decidiu disputar a eleição para dar sua parcela de contribuição para a população, a quem pretende ouvir, e trabalhar para o progresso de Pará de Minas. A experiência que adquiriu na vida pública foi determinante para que ele decidisse se candidatar:


Geraldinho Cuíca
geraldinhocuicapre1

Ao ser questionado por participantes do programa que enviaram mensagens, ele disse que caso seja eleito pretende colocar em funcionamento a estrutura da Guarda Civil Municipal (GCM). Também entende que o sistema Olho Vivo como vem sendo implantado em Pará de Minas precisa de ajustes:

Geraldinho Cuíca
geraldinhocuicapre2

Outro ponto abordado por ele se refere à máquina pública municipal que conta com mais de 3.200 servidores municipais. Em sua avaliação, valorizando o servidor efetivo é possível gerir a cidade com um número menor de pessoas na administração pública:


Geraldinho Cuíca
geraldinhocuicapre3

Geraldinho Cuíca falou sobre diversos outros temas como saúde, segurança e transporte púbico. Veja abaixo a íntegra de sua participação no Papo com Geraldo Rodrigues – PGR.

Outros pré-candidatos a prefeito de Pará de Minas também estão sendo convidados para participar do Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – nos próximos dias. Aproveite e se inscreva no canal do Youtube grnewsnoticias e ative o sininho de notificações para saber quando o programa começa ou quando há vídeo novo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!