GRNEWS TV: Curso gratuito de Assistente Administrativo oferta 40 vagas para mulheres em situação de vulnerabilidade social

Mais um curso gratuito de capacitação e formação profissional será ofertado através do Programa Nacional Mulheres Mil, uma parceria entre a Universidade Federal de Viçosa (UFV), Campus Florestal, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o Sine de Pará de Minas.

As vagas serão disponibilizadas para mulheres com mais de 16 anos, que estejam em situação de vulnerabilidade social. O curso de Assistente Administrativo terá a duração de dois meses, com aulas de segunda a quinta-feira, na Escola Estadual Professor Wilson de Melo Guimarães.

As interessadas devem comparecer a Escola Estadual Professor Wilson de Melo Guimarães, a partir desta segunda-feira, 15 de abril, das 7 às 12 horas. Também podem se inscrever na agência do Sine de Pará de Minas, das 7 às 15 horas. Para realizar a inscrição, é necessário a apresentação de documentos pessoais originais, como CPF e identidade.

Veja na reportagem GRNEWS TV:


Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!