Pará de Minas confirma mais quatro mortes por Covid-19, dois óbitos estão em investigação e são quase 15 mil casos suspeitos

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou que mais quatro paraminenses morreram em decorrência da Covid-19 e outros dois óbitos estão em investigação em Pará de Minas. Os números foram atualizados na tarde desta quarta-feira, 14 de abril.

Um óbito do dia 8 de abril que estava em investigação foi confirmado. O homem de 66 anos que tinha diabetes e asma faleceu no Hospital Municipal Padre Libério.

Outra morte confirmada é de uma mulher de 62 anos, sem comorbidades relatadas, que estava internada no Hospital Nossa Senhora da Concieção (HNSC) desde o dia 5 de abril.

Também faleceu um idoso de 63 anos, sem comorbidades e internado no HNSC desde 1º de abril.

O outro óbito foi na terça-feira (13), também no HNSC. O homem tinha 52 anos e sem comorbidades.

A cidade tem, desde o início da pandemia, 14.977 casos suspeitos do novo coronavírus, sendo que 14.595 já se recuperaram dos sintomas gripais. Outros 382 pacientes seguem em acompanhamento pelas equipes de saúde.

Também estão confirmados na cidade 2.900 casos de Covid-19, sendo que 2.680 paraminenses se recuperaram e 108 ainda tem sintomas da doença.

Destes, 28 estão internados e 80 paraminenses estão em isolamento domiciliar sendo monitorados pelas equipes de saúde do município.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!