Preso suspeito de estuprar enteada do Sul de Minas
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 49 anos, suspeito de estuprar a enteada, em Monte Sião, no Sul de Minas Gerais. A vítima, atualmente maior de idade, relatou que sofria os abusos por parte do padrasto desde os 10 anos.
A equipe da Delegacia de Polícia em Monte Sião iniciou as investigações após a vítima procurar a polícia determinada a denunciar o crime. Segundo ela, os dois trabalham no mesmo ambiente e o suspeito controla todos os contatos e comportamentos dela.
Investigação
Por meio de levantamentos, os policiais detalharam como as ações ocorriam e, dois dias após a denúncia, foram reunidos provas e indícios que confirmaram o crime. Com isso, a PCMG representou pela prisão do investigado, efetuada na quarta-feira (10), quando o homem estava no trabalho.
O suspeito deve responder pelos crimes de perseguição, estupro de forma contínua (incluindo de vulnerável) e violência psicológica contra a mulher, todos cometidos no âmbito de violência doméstica e familiar contra a mulher. As informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Minas Gerais.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.