Concluída licitação e empresa receberá R$ 216 mil para executar nova etapa de construção da Câmara Municipal

Concluída mais uma etapa para finalizar a construção a sede da Câmara Municipal de Pará de Minas e obras terão início nas próximas semanas. O processo ainda está na fase de recursos sobre o resultado da licitação para contratação da empresa que ficará responsável pela obra.

O Portal GRNEWS apurou que a Câmara Municipal iniciou o processo em janeiro e finalizou na última semana, quando a NSF Construções Ltda. foi declarada vencedora do certame e receberá R$ 216.124,19 para realizar o serviço. Outra empreiteira que concorreu na licitação foi inabilitada por falta de documentos.

Assessores técnicos do Legislativo paraminense analisaram a documentação da empresa que está habilitada de acordo com o edital e caso não haja recursos, em breve o contrato será assinado e a empresa recebe a ordem de serviço para iniciar a obra.

Esta é a 15ª etapa de construção da sede do Legislativo, que começou a funcionar em março de 2013 e inaugurado em setembro do mesmo ano. A obra inclui elevadores e antecâmaras, iluminação e outras reformas na garagem e caixas de escada, racks de circuitos de rede, construção de guarita, salas de gabinetes, Escola do Legislativo, pias e pisos.

O contrato exige que a empresa também disponibilize o encarregado de obras que ficará no local em tempo integral, e o engenheiro civil com experiência em supervisão de serviços que ficará no prédio duas horas todos os dias.

A obra deve durar em média 75 dias conforme consta no edital.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!