Drive in Cultural celebrará 162 anos de Pará de Minas; veja como participar e a programação completa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Pará de Minas celebra no dia 20 de setembro, 162 anos de emancipação político administrativa. Para comemorar a data uma grande festa acontecerá no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz nos dias 17, 18 e 19 de setembro.

No Drive in Cultural os veículos entrarão no parque e ficarão separados por gradis, garantindo assim o distanciamento social para evitar a contaminação pelo novos coronavírus.

Serão disponibilizadas 310 vagas para carros e 90 para motos, bem divididos e com uma mesa para que os participantes possam sentar e aproveitar os shows.

A estrutura contará com um palco de mais de 30 metros, painel de led, telões e acontecerá no estacionamento do Parque de Exposições.

A secretária Municipal de Cultura e Comunicação Institucional Andréia Paulino explica como funcionará o Drive in Cultural e como se credenciar para participar do evento em comemoração ao aniversário da cidade:

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Andréia Paulino
andreapaudrive1

Mesmo realizando a festa em espaço aberto, a Prefeitura seguirá todos os protocolos de prevenção ao novo coronavírus. Quem não quiser ir até o parque, poderá conferir os shows em casa, pela internet:

Andréia Paulino
andreapaudrive2

O prefeito Elias Diniz (PSD) destaca que este é um evento para trazer esperança aos paraminenses, para que a população se divirta e comemora o aniversário de Pará de Minas em grande estilo:

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Elias Diniz
eliasddrive1

A Câmara de Vereadores de Pará de Minas também apoia o evento e o presidente Gladstone Correa Dias (PSDB) destaca a importância de retomar aos poucos as festas da cidade:

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Gladstone Correa Dias
gladstonedrive1

O Drive In Cultural é realizado pela Prefeitura de Pará de Minas e também parceiros da iniciativa privada, como explica o assessor da Secretaria Municipal de Cultura, Glaydston Felipe:

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Glaydston Felipe
glaydstondrive1

Uma das empresas apoiadoras do Drive In Cultural é a Eletrocamp e segundo a gerente Taiz Tagliaferri Belchior Vaz, esta é uma oportunidade de incentivar a arte e a cultura, além da retomada dos eventos no município:

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Taiz Tagliaferri Belchior Vaz
taizdrive1

Veja a programação completa do Drive In Cultural:

17/09 – sexta-feira
19h: Edmar e Josimar
21h: Marcelinho de Lima

18/09 – sábado
19h: Banda Roll Back
20h30: Banda Lira Santa Cecília
21h: Os Mísseis

19/09 – domingo
17h: Teatro infantil Dona Baratinha
18h: Avalon Urban Dance
18h30: Luacende
20h: Banda Som Red

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!