Casa Divina Misericórdia comemora 20 anos ajudando dependentes químicos

A Comunidade Terapêutica Casa Divina Misericórdia funciona em Pará de Minas 20 anos de fundação ajudando pessoas a se livrarem dos vícios do álcool e das drogas. Mais de 1.500 homens já passaram pelo espaço e hoje vivem bem, com suas famílias, e livres dos problemas que envolvem o uso desenfreado destas substâncias.

Para falar sobre a Casa Divina Misericórdia, os principais desafios e também como serão os eventos de comemoração das duas décadas de funcionamento, o Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube, recebeu o gestor César Alves Altivo e o coordenador Wesley Júlio da Silva.


Os dois passaram pela comunidade como dependentes químicos, receberam o tratamento adequado e hoje trabalham na Casa Divina Misericórdia ajudando outros homens.

César Alves Altivo deu um depoimento emocionante, mas que termina com superação:

César Alves Altivo
cesaraapgr1

Wesley Júlio da Silva também tem um testemunho forte em relação à dependência química. Ele chegou a perder a vontade de viver e hoje ajuda diariamente dezenas de homens:

Wesley Júlio da Silva
wesleypgr1


Para se livrar dos vícios é preciso querer e antes de aceitar o dependente na comunidade terapêutica, há uma conversa franca para saber as reais intenções daquela pessoa. Além disso, o trabalho é feito em conjunto para que um consiga ajudar o outro.

Os 20 anos da Casa Divina Misericórdia serão comemorados este mês e os graduados também poderão voltar à comunidade para comemorar:

César Alves Altivo
cesaraapgr2

E a Casa Divina Misericórdia precisa de ajuda, afinal a pandemia pegou todos de surpresa e é preciso fazer a manutenção da comunidade. Segundo César Alves, quem quiser pode ir conhecer de perto o trabalho desenvolvido:

César Alves Altivo
cesaraapgr3

Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelos telefones (37) 9 9915-9905 e 9 9915-3693. Dá pra conhecer a fazendinha também pelo Instagram clicando AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!