Pavimentados acessos ao distrito de Torneiros e obras em avenida no Grão-Pará estão avançadas

ASCOM/Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

Os moradores de Torneiros, distrito pertencente ao município de Pará de Minas e localizado às margens da rodovia BR-262, sempre reivindicaram a pavimentação das vias de acesso à comunidade. Para ingressar na localidade os veículos saíam do asfalto e transitavam por um trecho de terra.

ASCOM/Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

Além da poeira, os buracos causavam transtornos para os motoristas. Os moradores sempre reivindicavam o asfaltamento das duas entradas para que o problema fosse sanado pelo município.

Após receber vários pedidos a prefeitura encaminhou uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para fazer o asfaltamento dos trechos. A benfeitoria foi executada na semana passada.

ASCOM/Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

Agora os dois acessos ao Distrito de Torneiros estão com uma pista bem melhor, oferecendo mais conforto e segurança aos usuários da via, como explica o engenheiro da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, Flávio Varela Cançado:


Flávio Varela Cançado
asfaltamentoflaviovarela1

Outra obra que também está em andamento é a construção de duas pistas na avenida José do Amaral, no bairro Grão-Pará. Os trabalhos começaram no final de agosto e estão avançando. Também está sendo atendida a reivindicação dos moradores:


Flávio Varela Cançado
asfaltamentoflaviovarela2


A próxima etapa da obra na avenida José do Amaral será a pavimentação asfáltica. Outra intervenção foi feita nas ruas Sérgio Guimarães de Oliveira e Vereador Mário Ferreira Mendonça, também no bairro Grão-Pará.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!