Marzagão quer trazer novas empresas, isentar de IPTU imóveis em ruas sem infraestrutura e construir mais creches

O programa Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube, recebe especialistas de várias áreas e também preparou uma série de entrevistas ao longo da programação os candidatos a prefeito de Pará de Minas. Eles apresentam suas propostas, respondem a questionamentos de eleitores e falam um pouco sobre suas vidas.

Já passaram pelo bate papo com o jornalista Geraldo Rodrigues, o empresário Geraldinho Cuíca (PSDB) que disse querer ouvir mais as pessoas, implantar a GCM e enxugar a máquina pública; o atual prefeito e candidato à reeleição Elias Diniz (PSD) que se emocionou ao lembrar de atendimento no HNSC quando sofreu AVC, disse que a GCM só será implantada depois de 2021; Marcone Valadares (PV) que quer o fim da intervenção caso seja eleito, pretende colocar servidores comandando secretarias e eleição direta para diretores de escolas.

O candidato Carlin Lula do (PT) também apresentou suas propostas para Pará de Minas no Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – e disse que pretende implantar restaurantes populares na cidade e ouvir espercialistas de cada setor antes de tomar decisões.

Também passou pelo programa o empresário Sérgio Eustáquio Marzagão, mais conhecido como Marzagão (Republicanos). Ele falou sobre suas propostas e a população paraminense pôde conhecê-lo um pouco mais.

A respeito da economia do Município, ele pretende trazer mais empresas para Pará de Minas:

Sérgio Eustáquio Marzagão
sergioeuspgr1

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) também foi citado pelo candidato. Se eleito, pretende isentar proprietários de imóveis sem infraestrutura, como saneamento básico e calçamento de ruas:

Sérgio Eustáquio Marzagão
sergioeuspgr2

O meio ambiente também foi assunto no programa. Sérgio Marzagão atua na área e pretende colocar um secretário capacitado para cuidar do setor:

Sérgio Eustáquio Marzagão
sergioeuspgr3

Já na área da educação a expectativa é construir mais creches e escolas em tempo integral:

Sérgio Eustáquio Marzagão
sergioeuspgr4

O PGR continua entrevistando os candidatos a prefeito de Pará de Minas. Se inscreva no canal no Youtube e também no Instagram e fique por dentro de todas as novidades.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!