COVID-19: Pará de Minas tem 14 novos casos confirmados nas últimas 24 horas

Continua subindo o número de casos confirmados do novo coronavírus em Pará de Minas. Somente nas últimas 24 horas foram 14 registros feitos pela Secretaria Municipal de Saúde, totalizando 624 paraminenses infectados com a COVID-19.

Aumentou também o número de casos suspeitos. São 3.827 notificações, sendo que 3.572 pacientes se recuperaram dos sintomas gripais e 255 ainda apresentam sintomas e são acompanhados pelas equipes de saúde.

Quanto aos casos confirmados, 585 paraminenses já se recuperaram totalmente da doença e 24 ainda tem sintomas. Destes, 21 estão em isolamento domiciliar e três internados.

A cidade contabiliza 15 óbitos em decorrência da doença e uma morte está em investigação.

HNSC
O Portal GRNEWS também teve acesso ao número de pacientes internados no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Dois paraminenses estão confirmados com a doença, sete aguardam resultados de exames e seis testaram negativo para o novo coronavírus, aguardando melhora do quadro clínico para serem transferidos para outra ala.

Desde o início da pandemia, 17 pessoas morreram no HNSC em decorrência da COVID-19, sendo que nove pacientes eram de Pará de Minas e oito de cidades vizinhas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!