Carlin Lula quer implantar restaurante popular e ouvir especialistas de cada setor em Pará de Minas

Há mais de um mês estreou o Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 17 horas no canal grnewsnoticias no Youtube. O programa apresentado pelo jornalista Geraldo Rodrigues traz a cada edição, dois entrevistados que falam sobre assuntos relevantes para a população. São questões envolvendo saúde, cultura, entretenimento, educação, esporte e vários outros, que ajudam o telespectador ou ouvinte a formar sua opinião e também aprender coisas novas. com os especialistas que passam pelo programa todos os dias

Como o país vive o período de eleições municipais, o Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – convidou os candidatos a prefeito de Pará de Minas para apresentarem suas propostas para o Município caso sejam eleitos no próximo dia 15 de novembro.

Um dos convidados foi Antônio Carlos Vieira, o Carlin Lula (PT). O candidato a prefeito de Pará de Minas falou um pouco mais sobre sua vida e os eleitores puderam conhecer o que ele pretende fazer caso chegue à cadeira de Chefe do Executivo Municipal.

Sobre a implantação da Guarda Municipal de Pará de Minas, Carlin Lula disse que se eleito, vai analisar a situação dos 35 agentes aprovados no Concurso Público realizado em 2018:

Antônio Carlos Vieira
antoniocarlospgr1

Quanto ao meio ambiente, ele garantiu que vai ouvir especialistas que decidirão o que é melhor para o setor:

Antônio Carlos Vieira
antoniocarlospgr2

Caso eleito no dia 15 de novembro pretende implantar restaurantes populares em Pará de Minas:

Antônio Carlos Vieira
antoniocarlospgr3

Para o esporte ele também tem planos caso se torne prefeito de Pará de Minas:

Antônio Carlos Vieira
antoniocarlospgr4

Continue ligado no Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – e veja entrevistas exclusivas abordando vários assuntos. Se inscreva no canal grnewsnoticias no Youtube não perca as novidades. Assista na íntegra ao PGR com o candidato Carlin Lula e também a fisioterapeuta Tatiana Lobato Lázaro acessando AQUI.

 

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!