Quatro nomes são cogitados na disputa pela presidência da Mesa Diretora da Câmara de Pará de Minas

Na sexta-feira, 12 de novembro, os 17 vereadores paraminenses se reunirão no Plenário da Câmara Municipal para decidir quem serão os membros da Mesa Diretora que irá comandar o Legislativo em 2022.

Como o Portal GRNEWS adiantou, uma chapa foi formada este ano e pela primeira vez divulgando propostas para a população. Mesmo os paraminenses não tendo poder de decisão, a chapa formada pelo candidato a presidente Luiz Lima (Cidadania), o vice-presidente Cléber Gonçalves (PSB) e 1º secretário Ronivelton Correa Barbosa (Republicanos), quer incluir a população nas ações.

Porém, nos bastidores, alguns membros do Legislativo discutem possíveis candidaturas. O Portal GRNEWS apurou que tem interesse pela presidência da Câmara, além de Luiz Lima, os vereadores Dilhermando Rodrigues Filho (PSDB), Nilton Reis Lopes (MDB) e Irene Melo Franco (PSB).

O atual presidente Gladstone Correa Dias (PSDB) adiantou que toda a equipe já está preparando a eleição como dita o Regimento Interno da Câmara:


Gladstone Correa Dias

gladstoneelemd1

A eleição pode ser acompanhada pela população. O encontro acontecerá no dia 12 de novembro, sexta-feira, às 10 horas, no Plenário. Para entrar na Câmara é imprescindível o uso de máscara e a temperatura corporal é aferida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!