Reformas e construção de novos banheiros do Parque de Exposições devem ser concluídas em novembro

Quem participar das próximas festas no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz em Pará de Minas poderá utilizar banheiros novos, modernos e bem mais espaçosos. O novo espaço fica bem próximo à entrada principal do parque e trará mais conforto aos usuários. No total, contando com os que já estavam construídos e foram reformados, o local contará com 80 banheiros para o público.


A Squadro Engenharia Eireli venceu a licitação realizada pela Prefeitura e é a responsável pela obra que tem investimento de R$ 664.539,07. Do total do valor, R$ 487.500,00 vieram através de repasse federal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e o restante com recursos próprios do Município.

No início das obras em março, cerca de 10 homens trabalhavam no local. Agora, poucos trabalhadores estão no espaço que já está em fase final de acabamento.


A reportagem do Portal GRNEWS esteve no local e observou o tamanho do espaço, onde os usuários poderão utilizar com tranquilidade, sem aperto e mais segurança. Os banheiros são separados com espaços para homens, mulheres e crianças. São bem divididos e várias pias foram instaladas trazendo mais conforto, como explica o pintor da obra Luiz Felipe Simões de Almeida Vieira:


Luiz Felipe Simões de Almeida Vieira

luizfelipesobraparq1

A expectativa é que a obra seja inaugurada nas próximas semanas, ainda na primeira quinzena de novembro. Mas a data ainda não confirmada pelo Município.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!