Vistoria Solidária: campanha da Polícia Civil quer arrecadar alimentos para famílias carentes da região

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realiza a partir de segunda-feira, 10 de maio, a campanha Vistoria Solidária. Com intuito de arrecadar alimentos não perecíveis e doar às famílias carentes da região Centro-Oeste de Minas Gerais. Desta forma, quem for fazer vistoria nos veículos pode ajudar na campanha.

Os setores de trânsito da PCMG das delegacias regionais de Divinópolis, Bom Despacho, Pará de Minas, Formiga e Nova Serrana receberão as doações.

Devido à pandemia do novo coronavírus, aumentou o número de famílias que precisam de ajuda e o pouco de cada um pode alimentar muita gente, como conta Flávio Tadeu Destro, chefe do 7º Departamento de Polícia Civil:

PCMG/Reprodução

Flávio Tadeu Destro
flaviotadeudvistsol1

Em Pará de Minas, o setor de vistoria não está localizado na área central e por isso, na cidade, as doação podem ser entregues também na sede da delegacia, no Centro, como destaca o delegado regional Carlos Henrique Gomes Bueno:


Carlos Henrique Gomes Bueno

carloshgbvistsol1

O setor de vistorias da Ciretran de Pará de Minas fica na Rua Goitacazes, nº 134, bairro Vila Ferreira, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!