Óleos essenciais ajudam a aumentar imunidade do corpo e tratar problemas respiratórios típicos do tempo frio

Com a proximidade do inverno, o tempo fica mais frio e consequentemente mais seco. A estiagem pode causar vários problemas respiratórios, devido a umidade do ar que fica bem baixa, por isso prevenir é sempre o melhor remédio.

Os óleos essenciais podem ajudar também nesta questão. Melhorar a imunidade e tratar o corpo para que ele esteja mais forte antes que este período chegue, evita muitos problemas de saúde.

Foi sobre este assunto que a consultora de bem-estar e aromaterapeuta Flaviana Faria tratou durante participação no Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube.


Flaviana Faria explica que o frio e o tempo seco atrapalham especialmente a parte respiratório do corpo humano:

Flaviana Faria
flavianafimunidad1

Para a imunidade, a aromaterapeuta tem uma dica especial. O On Guard é essencial para quem quer manter o corpo imune a qualquer ameaça sazonal:

Flaviana Faria
flavianafimunidad2

Outro óleo importante para este período é o Breathe, que atua especialmente na parte respiratória e também nas dores de cabeça:

Flaviana Faria
flavianafimunidad3

A consultora de bem-estar Flaviana Faria deu outras dicas interessantes para se cuidar durante este período mais seco utilizando os óleos essenciais doTerra. Assista ao programa e aproveite para se inscrever no canal e ficar por dentro de tudo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!