Rotary Club e Casa da Amizade elegem a Mãe Paraense 2019

Anualmente a Casa da Amizade do Rotary Club Pará de Minas promove o concurso Mãe Paraense. O objetivo é homenagear aquela mulher que é exemplo para a família e amigos. Em um período aproximado de 30 dias os paraminenses podem enviar os currículos.

Este ano, mais uma vez, a imprensa paraminense ajudou na escolha da mulher que representa as mães de Pará de Minas. Durante boa parte da tarde de terça-feira 7 de maio, os jurados analisaram as 17 cartas enviadas. Histórias emocionantes, relatos de filhos e netos orgulhosos das mães e avós.

Após seguir um criterioso processo de escolha a Mãe Paraense 2019, eleita com nove votos, é Juliana da Silva Xavier de 74 anos.

A organizadora do evento em todas as 46 edições é a rotariana e ex-vereadora Cristina Teodoro Moreira Ferreira explica como funciona o processo de votação:


Cristina Teodoro Moreira Ferreira
cristinamaeparaense1

Cristina Teodoro acrescenta que as histórias se identificam. São mulheres batalhadoras que conseguiram criar os filhos com dignidade. A expectativa agora é para as homenagens à Mãe Paraense:

Cristina Teodoro Moreira Ferreira
cristinamaeparaense2

O presidente do Rotary Club Pará de Minas Jean Santos falou da importância do evento que homenageia as mães da cidade:


Jean Santos
jeanmaeparaense

A Mãe Paraense será visitada por representantes do Rotary e da Casa da Amizade. Uma missa dedicada a ela e à família será realizada e em seguida uma homenagem na sede do Rotary Club, localizado na Rua Espírito Santo, bairro São José.

Juliana da Silva Xavier também será apresentada no dia 9 de maio, durante seresta na Praça Padre José Pereira Coelho, às 19h30min.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!