Pará de Minas registra mais três óbitos e se aproxima de 100 mortos por Covid-19

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais três óbitos em decorrência da Covid-19 em Pará de Minas nas últimas 24 horas, totalizando 96 mortes desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Uma mulher de 54 anos, portadora de obesidade, estava internada no CTI do Hospital São José em Nova Serrana, faleceu nesta quarta-feira, 7 de abril. Outra morte registrada é de um homem de 73 anos, sem comorbidades relatadas, que havia sido internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) no dia 25 de março, e um idoso de 63 anos, também sem comorbidades, hospitalizado desde 31 de março. Os dois últimos óbitos já haviam sido confirmados hoje de manhã pelo HNSC. Um óbito ainda está em investigação.

Quanto ao número de casos suspeitos, também continua subindo. Foram 60 registros nas últimas 24 horas, totalizando 14.240 pessoas. Destas, 13.860 se recuperaram dos sintomas gripais e 380 ainda estão em acompanhamento.

Desde o início da pandemia, 2.750 paraminenses testaram positivo para o novo coronavírus, sendo 28 somente nas últimas 24 horas. Destes, 2.544 estão curados e 110 ainda tem sintomas da doença.

São 20 pessoas internadas e 90 paraminenses em isolamento domiciliar, também monitorados pelas equipes de saúde do município.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!