Manutenção na rede da Presidente Vargas pode afetar abastecimento de água em oito bairros neste domingo


A Concessionária Águas de Pará de Minas enviou nota ao Portal GRNEWS informando que realizará manutenção programada na avenida Presidente Vargas, próximo ao número 1.185, Vila Raquel, a partir das 22 horas de sábado, 8 de abril.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo é reparar um vazamento na rede de 250 milímetros, que é a principal responsável pelo abastecimento dos bairros São Francisco, Providência, Santa Edwiges, Recanto da Lagoa, Vila Ferreira, Eldorado, Senador Valadares e Jardim das Oliveiras.

Devido à manutenção, o abastecimento nestes oito bairros citados poderá ser comprometido. A concessionária solicita que os moradores usem água de forma consciente, até que o abastecimento seja normalizado, no decorrer de domingo, 9 de abril.

A concessionária afirma que em razão deste serviço de manutenção na rede, eventualmente podem ocorrer casos de alteração na turbidez, não comprometendo a potabilidade da água exigida pela Portaria 2914/2011 do Ministério da Saúde. Em caso de dúvida, entre em contato pelo 0800 942 0404.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!