Feira disponibiliza 25 cães e gatos para adoção em Pará de Minas


A ONG SOS Bichinhos, em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses São Francisco de Assis (CCZ), de Pará de Minas, promoveu a 2ª edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos, no sábado, 8 de abril.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento aconteceu pela manhã e as pessoas interessadas em adotar um animal de estimação foram informadas que  todos os cães e gatos haviam sido devidamente castrados e vacinados.

Todos os procedimentos necessários foram realizados pelos veterinários da Organização Não Governamental (ONG). A primeira feira promovida na cidade foi um grande sucesso e a expectativa era superar a anterior.

O objetivo é proporcionar nova vida aos animais que foram abandonados pelos antigos proprietários. Essa atitude irresponsável muitas vezes é tomada devido a diferentes fatores.

A médica-veterinária Yara Sarmento Lacerda garante que todos os animais foram bem cuidados e estavam prontos para a adoção. Desta vez serão disponibilizados mais filhotes, bem como cães e gatos adultos:


Yara Sarmento Lacerda
feiraadocaoyarasarmentolacerda1

A profissional informa que os organizadores disponibilizaram aproximadamente 25 cães e gatos para os interessados. Atualmente existem 50 animais no CCZ que demandam cuidados até conseguirem um novo lar:

Yara Sarmento Lacerda
feiraadocaoyarasarmentolacerda2

A 2ª edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos da SOS Bichinhos foi realizada na sede do Centro de Controle de Zoonoses São Francisco de Assis (CCZ), localizado no bairro João Paulo II, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!