GRNEWS TV: Grupo de Resgate Voluntário suspende atendimentos em Pará de Minas por problemas em ambulância e aguarda subvenção da prefeitura

Durante participação no videocast Papo com Geraldo Rodrigues, apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, pelo canal GRNEWS no YouTube, Marcus Campolina Vargues, do Grupo de Resgate Voluntário de Pará de Minas, antigo Anjos do Asfalto, afirmou que a falta de dinheiro para manter o serviço funcionando é um grande problema.

Disse ainda que a única ambulância que eles utilizam para atender a população de Pará de Minas está parada devido aos vários problemas mecânicos. Como os voluntários não dispõem de verba para realizar a manutenção, eles torcem para que a prefeitura libera a subvenção aprovada pela Câmara Municipal. Com o dinheiro em caixa eles poderão fazer os reparos na ambulância e retomar os atendimentos aos cidadãos paraminenses que precisarem.

Assista, deixe o like e se inscreva no canal GRNEWS TV no YouTube:

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!