Patronato abre vaga para Educador Social atuar no Centro Juvenil


O Instituto Coronel Benjamim Ferreira Guimarães (Patronato) está com as inscrições abertas para o cargo de Educador Social. Uma boa oportunidade de trabalho para todos os profissionais que buscam uma recolocação no mercado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os interessados em participar do processo seletivo deverão ter concluído o ensino médio completo e possuir alguma qualificação na área de Esporte. Os currículos podem ser encaminhados a sede do estabelecimento de ensino.

O novo contratado trabalhará em oficina de esportes com crianças e adolescentes com idades entre 8 e 16 anos. São jovens atendidos pelo Centro Juvenil Salesiano São Domingos Sávio. A carga horária será de 22 horas semanais.

De acordo com Ana Paula de Carvalho, gerente Sócio-Educativo do Patronato, os candidatos não precisam ter uma especialização em determinada prática esportiva. Só deverá desenvolver oficinas com a garotada:


Ana Paula de Carvalho
educadorsocialpatronatoanapaula1

Ela ressalta a importância do Educador Social usar de empatia ao lidar com as crianças e adolescentes do Centro Juvenil. O objetivo é proporcionar uma formação para todos esses alunos que são atendidos:

Ana Paula de Carvalho
educadorsocialpatronatoanapaula2

O Educador Social do Patronato trabalhará de segunda a quinta-feira, das 12h30min às 17 horas, e na sexta-feira, das 12 às 16 horas. Os currículos devem ser encaminhados até esta sexta-feira, dia 7 de abril.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!