Patronato lança a campanha “Doe um Real por dia” e quer sua ajuda para fazer muito com pouco


O Centro Juvenil Salesiano São Domingos Sávio atende a 200 crianças carentes de Pará de Minas. A entidade promove oficinas de artesanato, música, dança, teatro, além de práticas esportivas.

Também são desenvolvidas atividades voltadas para a formação cidadã dos jovens. O projeto social funciona há anos na sede do Instituto Coronel Benjamin Ferreira Guimarães (Patronato), no bairro Patafufo, em Pará de Minas.

Com objetivo de ajudar a custear este importante serviço social que presta, a instituição está lançando a campanha “Doe um Real por dia”. A iniciativa tem como objetivo mostrar a toda a sociedade paraminense que é possível ajudar muito com uma moeda de pequeno valor.

A ideia é emitir boletos no valor de R$ 30,00 para os interessados em apoiar a causa com doações em dinheiro. Tudo é feito de forma transparente e a prestação de contas é disponibilizada pelo Patronato.

Ana Paula de Carvalho, gerente-socioeducativo do Patronato, explica que o projeto social demanda grande volume de recursos. Um pouco que cada pessoa puder doar garante a continuidade da obra salesiana:


Ana Paula de Carvalho
umrealanapaulacarvalho1

Os pedidos de doação do Patronato nunca não são feitos de porta em porta. As fichas são distribuídas após as missas celebradas na igreja da instituição ou para aqueles que solicitam por meio de telefone ou mensagem:

Ana Paula de Carvalho
umrealanapaulacarvalho2

Os apoiadores interessados em aderir à campanha “Doe um Real por dia” também podem se dirigir a sede do Patronato, na rua Padre Zanor, nº 796, bairro Patafufo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3236-5142.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!