Pará de Minas confirma mais três mortes e 38 casos de Covid-19 em apenas 24 horas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Os números foram confirmados na tarde desta quarta-feira, 5 de maio, pela Secretaria Municipal de Saúde. O Portal GRNEWS teve acesso ao boletim que mostra que 38 casos foram confirmados em apenas 24 horas em Pará de Minas. A cidade totaliza 3.328 paraminenses que testaram positivo para o novo coronavírus desde o início da pandemia. Destes, 3.042 estão curados e 144 ainda tem sintomas da doença.

No momento são 24 pessoas internadas e 120 paraminenses em isolamento domiciliar, sendo monitorados pelas equipes de saúde.

Em relação aos suspeitos, são 16.610 até agora, sendo 113 notificações registradas nas últimas 24 horas. Do total, 16.230 pessoas se recuperaram e 380 ainda estão em acompanhamento.

Pará de Minas confirmou mais três mortes em decorrência da Covid-19, totalizando 142 óbitos.

Um idoso de 93 anos, portador de Neoplasia de Próstata, foi internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) no dia 1º de maio e faleceu na terça (04).

Outro óbito é de um homem de 71 anos, portador de diabetes e hipertensão arterial sistêmica, que estava em atendimento no Hospital Municipal Padre Libério.

A outra morte foi registrada no HNSC. É um paraminense de 53 anos, sem comorbidades relatadas e internado desde o dia 14 de abril.

Um óbito ainda está em investigação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!