Águas de Pará de Minas promove campanha de regularização de débitos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Diante da pandemia do novo coronavírus, muitos estão com dificuldades de pagar as contas em dia. Por isso a concessionária Águas de Pará de Minas iniciou a Campanha Regulariza com objetivo de ajudar clientes a negociarem seus débitos da conta de água.

A situação de cada cliente será analisada e assim os técnicos poderão parcelar a dívida de forma que o consumidor consiga pagá-la. Além de manter as contas em dia, os clientes também garantem a continuidade do serviço, que ajuda a manter a proteção de todos, afinal a água é um dos principais recursos no combate à Covid-19.

Cláudia Teixeira é a coordenadora do setor comercial da concessionária e destaca que a campanha visa ajudar os clientes em débito. Eles explicarão o motivo do atraso no pagamento das contas e o valor poderá ser negociado:

Foto: Arquivo / Portal GRNEWS

Cláudia Teixeira
claudiateixregularicamp1

Para negociar a dívida o cliente pode entrar em contato por um dos canais de relacionamento da concessionária, que possui o WhatsApp (21) 9 7211-8064, o Chat Interativo, o aplicativo Cliente Águas ou 0800 737 0422. Para acessar o site basta clicar AQUI. A campanha vai até o dia 31 de maio.

Quem preferir pode ir à loja de atendimento na Rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!