Águas de Pará de Minas realizará campanha Dívida Zero com descontos de até 65% para colocar a conta de água em dia

A Concessionária Águas de Pará de Minas realizará entre os dias 8 de abril a 10 de maio, a campanha ‘Dívida Zero’. A empresa oferecerá até 65% de desconto e condições especiais para os clientes ficarem em dia com a conta de água.

“Em abril, a concessionária comemora 9 anos em Pará de Minas e a campanha Dívida Zero vem, em complemento às ações de aniversário, dar a oportunidade de negociação para os clientes que estão em débito com a Águas de Pará de Minas. São condições especiais de negociação e que podem ser acessadas tanto no atendimento presencial, quanto nos canais digitais de relacionamento”, afirma a coordenadora Comercial, Daniela Rezende.


O pagamento pode ser realizado via Pix, PicPay, Cartão Bolsa Família, cartão de débito e parcelamento no cartão de crédito em até 21x (com juros da operadora). Além disso, o cliente pode contar com isenção de juros, multas e taxa de religação.

Acesse os canais de relacionamento da concessionária e negocie! WhatsApp 21 97211806, 0800 737 0422, aplicativo Clientes Águas ou presencialmente na Rua Maestro Espindola, 270 – Nossa Senhora das Graças.

Assessoria de Comunicação da Águas de Pará de Minas/Divulgação

Com informações da Assessoria de Comunicação da Águas de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!