Patronato promoverá Bazar Beneficente visando angariar recursos para projetos sociais


Na sexta-feira e no sábado, dias 7 e 8 de abril respectivamente, o Instituto Coronel Benjamim Ferreira Guimarães (Patronato) promoverá mais um Bazar Beneficente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na sexta o bazar funcionará das 9 às 17 horas e no sábado das 8 as 12 horas. Serão comercializadas roupas, calçados, acessórios e até utensílios domésticos. Os preços serão acessíveis e todos os produtos estão bem conservados.

Será uma excelente oportunidade para os paraminenses adquirirem roupas e calçados de qualidade a custo baixo. Uma boa opção para driblar os efeitos da crise econômica no orçamento das famílias.

A renda será revertida para o Centro Juvenil São Domingos Sávio, que mantém atividades com crianças e adolescentes entre 8 e 16 anos de idade que por vários motivos se encontram em uma situação de vulnerabilidade social.

Os trabalhos são desenvolvidos através de diversas oficinas. Ana Paula de Carvalho, gerente Sócio-Educativo do Patronato, explica que esses eventos beneficentes ajudam a complementar a renda da entidade:


Ana Paula de Carvalho
bazarpatronatoanapauladecarvalho

O Bazar do Patronato será realizado na praça Torquato de Almeida, 76, Centro, em Pará de Minas. Os interessados em doar roupas ou calçados para o bazar devem fazer contato pelo telefone: (37) 3236-5142.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!