Comissão avalia mais de 160 projetos inscritos na Lei Paulo Gustavo que distribuirá mais de R$ 820 mil em Pará de Minas
O Edital da Lei Paulo Gustavo foi apresentado com riqueza de detalhes durante evento realizado na noite de 30 de outubro de 2023, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, em Pará de Minas.

As propostas inicialmente deveriam ser entregues até o dia 17 de novembro. Porém, a Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional prorrogou o prazo em mais uma semana, até 24 de novembro, para que todos pudessem inscrever seus projetos.

Superada essa fase, nesta segunda-feira, 04 de dezembro, a comissão avaliadora iniciou o processo de análise dos mais de 160 projetos inscritos neste edital que distribuirá o montante de R$ 821 mil em Pará de Minas, como detalha a secretaria municipal de Cultura e Comunicação Institucional, Andréia Xavier Paulino:

Andréia Xavier Paulino
Além da comissão avaliadora, com o objetivo de dar mais transparência ao processo foi definida uma comissão fiscalizadora para analisar o trabalho de seleção dos projetos, da qual faz parte a vereadora Irene Susana da Silva de Melo Franco (PSB), que preside a Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Câmara Municipal de Pará de Minas:

Irene Susana da Silva de Melo Franco

Os integrantes das comissões de avaliação e de fiscalização que acompanham o processo de execução da Lei Paulo Gustavo em Pará de Minas realizam a conferência da documentação dos proponentes no Teatro Municipal Geraldidna Campos de Almeida. Os membros das comissões se baseiam nos critérios estabelecidos nos editais Nosso Audiovisual e Nossa Cultura.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.