GRNEWS TV: Fábrica de blocos de concreto na Penitenciária Dr. Pio Canedo emprega e capacita homens privados de liberdade
O GRNEWS TV segue divulgando uma série de matérias sobre as ações de ressocialização das pessoas privadas de liberdade no Complexo Penitenciário Dr. Pio Canedo, em Pará de Minas. O trabalho é referência estadual e ajuda na remissão de pena dos sentenciados. Na cozinha são produzidas cerca de 4 mil refeições/dia com ajuda de mulheres privadas de liberdade. O mesmo ocorre na fábrica de cigarro de palha que funciona na unidade prisional e utiliza mão de obra carcerária.
Nesta reportagem você verá que entre as parcerias que contribuem com o processo de ressocialização de detentos da Penitenciária Dr. Pio Canedo, uma fábrica de concreto também está presente no complexo carcerário localizado em Pará de Minas, onde mantem sua produção com a ajuda de pessoas privadas de liberdade.
A empresa que representa o mercado da construção civil, emprega 15 homens com o objetivo de oferecer oportunidade de trabalho e qualificação profissional.
Assista, deixe o like e se inscreva no canal GRNEWS TV no YouTube:
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.