Polícia Civil de Pará de Minas já tem linha de investigação para elucidar assassinato de advogado

assassinato_recnt4
Na tarde da quinta-feira, 30 de junho, o advogado Arthur Wallace Barbosa Vieira, de 46 anos, foi assassinado com seis tiros a queima roupa, na esquina da rua José Correia de Amorim Neto, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. Ele foi sepultado na tarde de sexta, 1º de julho num clima de muita comoção.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O crime chocou toda a população e rapidamente ganhou destaque nos noticiários e nas redes sociais. O operador do Direito foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta e não teve como ser socorrido com vida.

Segundo informações de testemunhas, dois homens teriam atirado na vítima e em seguida fugiram em um carro com características não anotadas. O inquérito foi aberto e agora a Polícia Civil está investigando o caso.

Estarão sendo ouvidas testemunhas e analisados os resultados dos laudos periciais, bem como o exame de necropsia feito no corpo do advogado. A motivação do crime ainda é um mistério a ser desvendado.

carlos_henrique_gomes_bueno040716
De acordo com Carlos Henrique Gomes, delegado Regional da Polícia Civil de Pará de Minas, as diligências continuam em andamento todos os vestígios dos autores serão investigados para que o crime seja esclarecido e os autores presos:

Carlos Henrique Gomes Bueno
assntcarloshenriquegb1

Ele explica que a linha de investigação já foi definida pelo setor de investigação e serão colhidas informações sobre os motivos que levaram Arthur Wallace até o bairro Recanto da Lagoa naquele momento:

Carlos Henrique Gomes Bueno
assntcarloshenriquegb2

O corpo do advogado paraminense foi sepultado na sexta-feira (01), no Cemitério Santo Antônio, em Pará de Minas. Familiares, amigos e autoridades participaram do velório e todos esperam que a justiça seja feita.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!