ASCIPAM padroniza urnas que receberão cupons da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro


A nova diretoria da Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) vem realizando várias mudanças desde janeiro deste ano. A maior investida tem sido nas promoções que promovem e fortalecem o comércio local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A campanha desta vez é em torno da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro. A primeira data comemorativa será o Dia das Mães, no segundo domingo do mês de maio. Será sorteado um apartamento para ajudar aquecer as vendas no comércio paraminense.

A entidade de classe quer padronizar as urnas que estão nos estabelecimentos comerciais participantes. Por isso resolveu providenciar a confecção dos recipientes que receberão os cupons.

Todos os comerciantes participantes da promoção receberão uma urna padronizada. Os estabelecimentos de maior porte poderão ter mais de uma visando atender a grande quantidade de clientes.

Já foram distribuídos 350 mil cupons e a meta é chegar à marca de 1,3 milhão. Até o momento 250 comerciantes estão participando da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro.

José Misael de Almeida, presidente da ASCIPAM, explica que foi feita uma reunião com a participação de todos os diretores da instituição. A decisão de providenciar a urna foi unânime e a aceitação foi muito boa:


José Misael de Almeida
urnasdapromocaojosemisael1

As urnas estão sendo entregues em todas as lojas que participam da promoção da ASCIPAM. Os lojistas não terão custo extra e a expectativa é de que a campanha seja um grande sucesso durante todo o ano:

José Misael de Almeida
urnasdapromocaojosemisael2

As próximas campanhas abrangerão o Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e o Natal. A ASCIPAM promete sortear grandes prêmios e espera atrair consumidores de toda a região para Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!