Arraiá de Compras da Ascipam movimentará o comércio na sexta-feira com promoções e muitas guloseimas

O Arraiá de Compras da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) foi um sucesso em 2018 quando a Rua Benedito Valadares foi fechada para o trânsito e em toda sua extensão foram instaladas mesas com quitutes, caldos e as comidas típicas das festas juninas.


Os lojistas também surpreenderam os consumidores de Pará de Minas e região ao decorar as lojas, oferecer descontos e até incentivar os funcionários a se caracterizem para uma verdadeira quadrilha.

As ruas da cidade já mostram que a segunda edição vem por aí. O 2º Arraiá de Compras acontece na sexta-feira, 7 de junho, na região central e nos centros comerciais que também foram enfeitados com bandeirolas para todo mundo entrar no clima junino.


O objetivo é esse, proporcionar diversão a todos e movimentar o comércio paraminense, como conta o presidente da Ascipam José Misael de Almeida:


José Misael de Almeida
josemisaelarraia1


José Misael pede que os motoristas tenham atenção ao trafegar pelas ruas enfeitadas. As empresas já foram informadas e a população também pode ajudar denunciando quem, mesmo com orientações, insiste em passar com caminhões altos nestes locais:


José Misael de Almeida
josemisaelarraia2


Como a primeira edição do Arraiá de Compras foi sucesso, tudo que deu certo será repetido em 2019:

José Misael de Almeida
josemisaelarraia3


Mesmo estando em junho a Ascipam já pensa no Natal, melhor data para o comércio. Para alavancar ainda mais as vendas os centros comerciais de Pará de Minas serão iluminados no mês de dezembro.


José Misael de Almeida  afirma que a Câmara Municipal já repassou para a prefeitura recursos para ajudar na decoração. Porém, a Prefeitura de Pará de Minas ainda não depositou esse dinheiro na conta para Ascipam. Enquanto isso não ocorrer, a entidade não iniciará a coleta de orçamentos visando enfeitar a cidade no Natal:


José Misael de Almeida
josemisaelarraia4


A Rua Benedito Valadares e adjacentes serão fechadas de 18 às 22 horas do dia 7 de junho, sexta-feira. Por isso programe-se para evitar problemas na área central da cidade. Mais que isso para aproveitar as guloseimas e prestigiar as lojas durante o 2º Arraiá de Compras.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!