GRNEWS TV: Antônio Júlio disse que seu fosse candidato a prefeito me apoiaria. Wagner Magesty seria ideal para uma dobradinha
As negociações entre partidos e candidatos visando as eleições municipais para a escolha do prefeito, vice e vereadores continuam nos bastidores políticos. Por enquanto, muitas indefinições e poucas certezas.
Durante o podcast Papo com Geraldo Rodrigues, apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, pelo canal GRNEWS no YouTube, o assunto eleições municipais e o cenário político em Pará de Minas vem sendo discutido com frequência com convidados envolvidos no processo eleitoral.
Um deles, o vereador Marcílio Magela de Souza que cumpre seu quito mandato consecutivo e já foi presidente da Câmara Municipal por cinco vezes. Ele não lançou pré-candidatura à Prefeitura de Pará de Minas e faz parte do grupo liderado pelo prefeito Elias Diniz, que até o momento tem a secretaria municipal de Cultura e Comunicação Institucional, Andréia Xavier Paulino como pré-candidata à prefeita.
Porém, Marcílio Magela de Souza afirmou que seu nome segue a disposição do partido para disputar a prefeitura. Acrescentou que o também pré-candidato Antônio Júlio de Faria disse a ele, que caso ele se candidatasse a prefeitura, retiraria sua pré-candidatura e o apoiaria. O vereador acrescentou que o secretário municipal de Saúde, Wagner Magesty seria ideal para uma dobradinha.
Assista, deixe o like e se inscreva no canal GRNEWS TV no YouTube:
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.