GRNEWS TV: Vereador paraminense que venceu o vício em drogas é contra descriminalização do porte de maconha para uso pessoal
Recentemente o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu pela descriminalização do porte até 40 gramas de maconha para uso pessoal, mas a decisão não se trata de legalização das drogas. Após o STF julgar uma ação que tramitava na Suprema Corte sobre o caso, o Congresso Nacional diz que vai deliberar sobre o tema, o que nunca fez até então.
Durante participação no videocast Papo com Geraldo Rodrigues, apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, pelo canal GRNEWS no YouTube, vereador Hélio Andrade de Melo Júnior – Juninho JR – que já venceu o vício em drogas, estava em Brasília no dia em que saiu a decisão do STF.
Com a experiência de ter conhecido o submundo das drogas, ele afirma que essa descriminalização do porte até 40 gramas de maconha para uso pessoal será muito maléfica para a sociedade brasileira e espera que o Congresso Nacional aprove uma lei para reverter essa decisão.
Assista, deixe o like e se inscreva no canal GRNEWS TV no YouTube:
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.