Banda Cristal se apresenta em edição especial que marca o retorno do público ao Projeto Quinta no Museu

Aos poucos os eventos vão retomando em Pará de Minas após o município permanecer na onda verde do Minas Consciente e poucos casos de Covid-19 serem diagnosticados diariamente na cidade.

Um dos mais tradicionais é o Quinta no Museu, realizado mensalmente no Museu Histórico de Pará de Minas (Muspam). Além de oferecer pouca música, o evento dá oportunidade para que as pessoas conheçam o espaço e um pouco mais da história do município.

Algumas edições do Quinta no Museu foram realizadas virtualmente durante a pandemia, mas nesta semana contará com a presença do público em geral. Seguindo todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus, 40 pessoas poderão assistir ao show da banda Cristal, que relembrará grandes sucessos nacionais e internacionais.

A diretora do Muspam Isabel Faria está animada para este retorno presencial, que servirá também como um teste para a retomada dos eventos:


Isabel Faria

isabelfquinta17081

Luciano Tadeu Gonçalves é músico da Banda Cristal, que há um ano e meio ficou impossibilitada de se apresentar devido a pandemia do novo coronavírus. Ele garante que não faltará boa música na apresentação:


Luciano Tadeu Gonçalves

lucianoquinta17081

Os ingressos podem ser retirados no Museu Histórico de Pará de Minas de 8 às 17 horas. Lembrando que só poderão participar 40 pessoas. O Quinta no Museu é nesta quinta-feira, 19 de agosto. A apresentação será exibida na próxima semana no canal da Prefeitura no Youtube.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!